Bem Casados Exclusivos

Agende já a sua encomenda!!!
Sua festa com mais requinte e personalidade!! **** Encomendas: barbarafzf@hotmail.com ---(81) 9458.9311 **** Com a Dolci Regali by Bárbara Ferraz os detalhes ficam do seu jeito!!

Bolo Batizado - Anjinha

Bolo para o Batizado da Maria Alice...O bolo escolhido pela mamãe Amanda, foi um bolo de baunilha com recheio de brigadeiro branco e abacaxi, uma escolha super refrescante para comemorar o Batizado da sua filhinha. A anjinha ( topo do bolo) foi inspirada na pequenina, com seus cachinhos e uma cara de sapeca!! Linda e fofinha, gostou?...encomendas pelo telefone e e-mail descritos no topo do Blog!...Beijinhos a todos os meus leitores, amigos e clientes!!
 
 

 
 

Mini Bolo Personalizado!

Para comemorar 06 anos de namoro, a namorada Aninha, fez uma surpresa para o namorado com um  mini bolo personalizado. Foi criado um casal de namorados fofinhos e de mãos dadas, simbolisando a uião entre eles e um coração unindo o casal pelo amor!!! Lindo, não é?...que tal você também surpreender o seu amor com um desses?...Encomendas pelo telefone e e-mail acima!!
 
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...