Bem Casados Exclusivos

Agende já a sua encomenda!!!
Sua festa com mais requinte e personalidade!! **** Encomendas: barbarafzf@hotmail.com ---(81) 9458.9311 **** Com a Dolci Regali by Bárbara Ferraz os detalhes ficam do seu jeito!!

Pop Cake - Mickey no Safari

Olha que mimo esses Pop Cakes com o tema: Mickey no Safari!! São de brigadeiro, um charme só!!! Os Pop's foram feitos no formato da cabeça do Mickey com marcas de Zebra ( para realçar a ideia de Safari)...Gostaram?....Logo abaixo tem a foto deles na mesa da festa, super integrado com o tema!! Pop Cake, a sensação das festas de todas as idades, modelados ou não, sempre fazem a diferença!!...Encomendas, é só entrar em contato comigo!!










Cup Cakes Modelados


Cup Cake modelado ideal para um chá ( bebê,fralda, lingerie, panela, bar....) um charme a parte!!  Na sequência está a xícara e uma mini caçarola...que tal eles na sua festa, hein?... Encomendas é só entrar em contato comigo!!




Bolo Aniversário - Tema: Preto e Branco

Em comemoração ao aniversário de uma cliente muito especial, foi  idealizado um bolo em tons preto e branco com modelagens modernas e uma lateral estilo "almofada chic", dando uma característica de sofisticação ao mesmo tempo "fofo"...rsrs...gostaram? Os cup cakes foram na mesma linha de decoração, no mesmo tom fazendo uma perfeita combinação com o bolo, sendo mais uma opção a ser servida aos  convidados!!





Bem Casado - Colorido!!!










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...